Newsletter
Pesquisa
Patrocinado por:
Nota: A rubrica “A Escolha do Consumidor” é um projeto de Branded Content, patrocinado pela ConsumerChoice, que dá a conhecer a visão das marcas premiadas na edição de 2024 nos prémios “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais”.
A Raize, primeira gestora de plataforma de crowdfunding em Portugal que promove o financiamento a pequenas e médias empresas, é um dos financiadores de referência das PME no país.
A marca foi reconhecida pelas empresas portuguesas e ganhou o prémio “Escolha dos Profissionais 2024”, atribuído pela ConsumerChoice, na categoria “Crédito a Empresas – Plataformas Financeiras”.
Falámos com Ângelo Jesus, Head of Marketing, e damos-lhe a conhecer mais sobre a empresa e sobre esta distinção.
Os cinco principais atributos que levam a Raize a ser a “Escolha dos Profissionais 2024”
Simplicidade do processo (formalização e estudo);
Transparência da informação (custos e procedimentos);
Financiamento Médio/Longo-prazo;
Oferta de produtos competitivos;
Clareza e transparência em relação às condições.
O “superpoder” da Raize
A capacidade de investir, de forma sustentável, no futuro do negócio das empresas.
Cinco fatores que fazem da Raize uma marca do futuro
Inovação, consistência e foco no propósito de democratizar o investimento e estimular o desenvolvimento empresarial, proporcionando mais impacto, boas rentabilidades e novos produtos e serviços.
Pioneiros no desenvolvimento de serviços e utilização de novas tecnologias na área financeira, na Raize temos hoje um posicionamento privilegiado para explorar novas oportunidades de expansão, mantendo sempre um enorme foco na nossa missão de financiar os melhores projetos e empresas, ao mesmo tempo que ajudamos milhares de investidores a vencer um dos maiores flagelos económicos do nosso tempo: a inflação e a desvalorização do capital.
Serviços da empresa que nasceram da vontade do consumidor
A Raize está em constante evolução, sendo que temos sempre em consideração as sugestões dos nossos clientes no âmbito de desenvolvimentos na nossa plataforma e na criação de novos produtos e serviços.
Os desafios da marca no mercado
Garantir um serviço financeiro complementar mas diferenciado, que valoriza a simplicidade, transparência e rapidez do processo.
Todas as marcas eleitas “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais” foram submetidas a uma avaliação atual e real. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.
Saiba mais aqui:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.