Newsletter
Pesquisa
A campanha, que decorre durante o mês de setembro, é composta por cinco copos emblemáticos, desenvolvidos em parceria com marcas globais.
A McDonald’s lançou, em Portugal, a campanha global de copos icónicos “McDonald’s Collector’s Edition”, que inspiram os fãs da marca a reviverem momentos especiais e, em simultâneo, criar emoções para uma nova geração.
Embora patente em mais de 30 países, no mercado nacional a coleção é composta por cinco copos emblemáticos, desenvolvidos em parceria com marcas globais. Entre eles estão os “nanoblock, Coca-Cola, Barbie e Hot Wheels, Shrek e Minions, Hello Kitty e Snoopy”, destaca a McDonald’s, num comunicado no site.
“Cada um dos novos copos colecionáveis representa dois ícones e celebra alguns dos designs e colaborações globais mais inesquecíveis ao longo dos anos. Com a nova coleção, a marca pretende trazer de volta algumas das memórias coletivas mais marcantes com um toque diferente, criando também memórias nas gerações mais novas”, lê-se ainda.
De acordo com Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal, “esta é uma oportunidade para os fãs reviverem as coleções de itens da marca mais adoradas ao longo do tempo”.
A campanha decorre durante o mês de setembro e os copos da “McDonald’s Collector’s Edition” podem ser adquiridos apenas na app da McDonald’s.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.