Marca cria exposição de traduções 'manhosas'

Pesquisa

Duolingo
Marca cria exposição de traduções 'manhosas'
6 de Dezembro de 2022
Marca cria exposição de traduções 'manhosas'
Marca cria exposição de traduções 'manhosas'
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marca cria exposição de traduções 'manhosas'

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Ficou conhecida na série “Emily in Paris” depois de a personagem principal, a americana Emily, utilizar a Duolingo de forma recorrente para compreender os franceses. 


Usada frequentemente como meio de aprendizagem para novas línguas e também para tradução, a nova campanha da Duolingo recorreu à agência criativa UltraSuperNew, com sede em Tóquio, para compilar as frases japonesas mais inusitadas que resultam muitas vezes em erros de tradução.


Foram reunidos e recriados 16 exemplos numa nova exposição pop-up em Tóquio, no Museum of Wonky English (MOWE), local onde decorreram as gravações da campanha onde é notável a expressão de surpresa dos visitantes ao lerem frases sem sentido como “por favor não comer crianças e idosos” ou “quando o café já não existir, acabou”.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Marca cria exposição de traduções 'manhosas'

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marca cria exposição de traduções 'manhosas'

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile