Makro celebra 35 anos com campanha “És mais makro do que imaginas”

Pesquisa

Grossista
Makro celebra 35 anos com campanha “És mais makro do que imaginas”
6 de Outubro de 2025
Makro celebra 35 anos com campanha “És mais makro do que imaginas”
Makro celebra 35 anos com campanha “És mais makro do que imaginas”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Makro celebra 35 anos com campanha “És mais makro do que imaginas”
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A Makro Portugal assinala os seus 35 anos de atividade com o lançamento da campanha “És mais makro do que imaginas”, uma iniciativa que pretende celebrar a ligação construída com o setor da hotelaria e restauração ao longo das últimas três décadas.


A campanha parte do insight “Ninguém vai lá sozinho” para reforçar o papel da colaboração, das equipas e dos parceiros num setor marcado pela forte pressão e exigência diária.


Desenvolvida em parceria com a agência Kiss, a iniciativa tem como protagonistas seis espaços de restauração clientes da insígnia: “Solar dos Nunes”, “Breakfast Lovers”, “Porto Santa Maria”, “Adega do Machado”, “A Tendinha e A Gina”.


Em comunicado enviado às redações, Nuno Loução, Head of Sales & Marketing da Makro Portugal, afirma que “esta campanha traduz o que a makro tem vindo a construir ao longo das últimas três décadas e meia: proximidade, consistência e apoio diário aos nossos clientes. Pretende afirmar a nossa posição como uma solução integrada para o setor. Ao longo dos anos, deixámos de ser meros fornecedores para passar a ser colaboradores indispensáveis da comunidade. Oferecemos soluções e contribuímos para que cada ideia se transforme num negócio sustentável e bem-sucedido”.


A campanha vai estar presente em televisão, com spots de 45’’ e 20’’, mas também em digital, rádio, redes sociais, imprensa especializada e OOH, num plano de comunicação 360º.


Desde 1990, a Makro acompanha a evolução da restauração e do comércio em Portugal, apoiando milhares de empreendedores. A empresa sublinha que esta nova campanha simboliza esse percurso conjunto e procura destacar o valor da proximidade e da colaboração no futuro do setor.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Makro celebra 35 anos com campanha “És mais makro do que imaginas”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Makro celebra 35 anos com campanha “És mais makro do que imaginas”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile