
Newsletter
Pesquisa

A Makro Portugal assinala os seus 35 anos de atividade com o lançamento da campanha “És mais makro do que imaginas”, uma iniciativa que pretende celebrar a ligação construída com o setor da hotelaria e restauração ao longo das últimas três décadas.
A campanha parte do insight “Ninguém vai lá sozinho” para reforçar o papel da colaboração, das equipas e dos parceiros num setor marcado pela forte pressão e exigência diária.
Desenvolvida em parceria com a agência Kiss, a iniciativa tem como protagonistas seis espaços de restauração clientes da insígnia: “Solar dos Nunes”, “Breakfast Lovers”, “Porto Santa Maria”, “Adega do Machado”, “A Tendinha e A Gina”.
Em comunicado enviado às redações, Nuno Loução, Head of Sales & Marketing da Makro Portugal, afirma que “esta campanha traduz o que a makro tem vindo a construir ao longo das últimas três décadas e meia: proximidade, consistência e apoio diário aos nossos clientes. Pretende afirmar a nossa posição como uma solução integrada para o setor. Ao longo dos anos, deixámos de ser meros fornecedores para passar a ser colaboradores indispensáveis da comunidade. Oferecemos soluções e contribuímos para que cada ideia se transforme num negócio sustentável e bem-sucedido”.
A campanha vai estar presente em televisão, com spots de 45’’ e 20’’, mas também em digital, rádio, redes sociais, imprensa especializada e OOH, num plano de comunicação 360º.
Desde 1990, a Makro acompanha a evolução da restauração e do comércio em Portugal, apoiando milhares de empreendedores. A empresa sublinha que esta nova campanha simboliza esse percurso conjunto e procura destacar o valor da proximidade e da colaboração no futuro do setor.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.