Newsletter
Pesquisa
Os 150 anos da cerveja Heineken foram celebrados em Lisboa num evento que juntou cerca de 500 pessoas nas Carpintarias de São Lázaro.
“150 anos de bons momentos. À tua maneira” é a assinatura da campanha de aniversário da marca. “Aineken”, “Jeineken” ou “Hakkinen” são apenas algumas das muitas formas como a marca Heineken é conhecida em todo o mundo.
Um cenário ilustrado na campanha que já está no ar, em TV, no digital e nas redes sociais, através da criação de conteúdos por parte dos embaixadores da marca, e que conta com uma novidade no formato digital out of home.
Um dos momentos altos da noite foi o anúncio de uma nova promoção ao consumidor, válida nos canais on e off trade. A promessa é de refrescar o verão dos portugueses através de um passatempo que irá oferecer mais de 4 mil prémios até ao final de setembro.
No decorrer do evento, a marca ofereceu uma garrafa comemorativa aos convidados com o rótulo personalizado com o nome de cada pessoa, da forma como é pronunciado ou escrito pelos membros da plataforma People of Lisbon (uma comunidade estrangeira a viver em Lisboa, ligada às artes).
A artista Vanessa Teodoro, um dos grandes nomes da arte urbana em Portugal, foi também responsável por desenhar alguns desses nomes nos rótulos da garrafa oferecida a cada convidado. A ação foi a materialização do mote da campanha de aniversário.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.