ghost image socials

Pesquisa

Decoração e mobiliário infantil
KidsR inaugura showroom em Lisboa
23 de Novembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
KidsR inaugura showroom em Lisboa

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

Marcas como a Mrs Ertha ou a Oficina Toska estão em destaque nesta loja.


Image


A KidsR – Concept Store, marca de decoração e mobiliário infantil que contava já com presença online, abriu agora o seu primeiro espaço físico, que fica em Odivelas, na cidade de Lisboa. Em causa está um espaço “baseado no conceito sensorial dos cinco sentidos”, de acordo com a informação avançada pela marca em comunicado.

 

Isto porque, de acordo com a KidsR, a “visão, o olfato, o tato, o paladar e a audição serão agora postos à prova” neste showroom que oferece aos visitantes uma “experiência de 360 graus de interação única” e uma “participação positiva no processo de criação do novo espaço para os mais novos”.

 

Neste novo espaço, podem ser encontrados artigos de marcas de design e de sustentabilidade como a Mrs Ertha ou a Oficina Toska, bem como peças da Maileg, da Baghera, da Bloomingville e da Quax Baby, entre outras. Com esta oferta, a KidsR diz pretender estimular a “visão” dos clientes.

 

Este showroom terá também uma play area onde os mais pequenos podem experimentar a piscina de bolas, o espaldar ou a secção de carrinhos vintage, entre outros divertimentos, que podem ambicionar ter no seu próprio quarto.

 

Já para “impactar o olfato do cliente no seu primeiro contacto e em todo o seu percurso no interior da loja”, o difusor de perfume de almofada ecológico com aroma de talco estará em destaque em todo o espaço.

 

Já no sweet corner os visitantes podem experimentar a fruta desidratada oferecida pela marca, enquanto na área de lazer podem, por sua vez, relaxar e refletir sobre os seus projetos de decoração ao som de música ambiente em diversas cadeiras lounge.

 

Recentemente, o Imagens de Marca esteve à conversa com Susana Alvarinho, criadora do Little One Group, que detém esta marca nacional. Reveja aqui a entrevista para a nossa rubrica digital “Newsroom”.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.