ghost image socials

Pesquisa

Como a BebeW conquistou o mercado
A marca portuguesa de cabazes de bebé criados “à medida”
16 de Novembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A marca portuguesa de cabazes de bebé criados “à medida”

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

É uma marca portuguesa que surge para colmatar uma necessidade do mercado nacional. A BebeW é fruto da vontade de Susana Alvarinho, criadora do Little One Group, que detém a marca nacional, em oferecer cabazes de nascimento personalizados cujo design e qualidade fossem reconhecidos de imediato pelo cliente.


Nesta Newsroom estamos à conversa com a fundadora da marca que já tem planos para um futuro próximo.

Na BebeW cada cabaz é cuidadosamente pensado e criado e de acordo com cada pedido, o que permite ao cliente escolher os produtos da sua preferência.


Para já, a marca propõe duas coleções previamente criadas - Timeless que contém o clássico indispensável para o bebé e a Trendy que apresenta as novas tendências com combinações úteis e originais. Chicco, Natura Pura e ainda produtos de marca própria em parceria com a marca portuguesa Funnyduckbaby, compõem os cabazes da BebeW, que podem ser adquiridos no site da marca e a partir do próximo mês, também na KidsR – Showroom Concept Store, em Odivelas.


Mas é o corporate o principal cliente da BebeW onde a necessidade de oferecer produtos tailor-made para surpreender os colaboradores, clientes e parceiros na hora de dar as boas-vindas ao membro mais novo da sua família tem vindo a crescer.  


“A grande surpresa foi que o segmento corporate agarrou de imediato a ideia e com um crescimento constante representa atualmente um share de cerca de 90% do negócio. Mesmo em tempos de pandemia, a BebeW tem-se reinventado e crescido com novas ideias de produto e novos fornecedores, o que facilitou a recente tomada de decisão de me dedicar a 100% a este meu `bebé´”, conclui Susana Alvarinho.


Para o futuro a marca está a pensar crescer e a Little One Group vai ainda ver nascer uma novidade para muito breve. Veja a entrevista com a empreendedora no vídeo acima. 


“Teresa Lameiras passa agora a conduzir os destinos da Marca e Comunicação das marcas representadas em Portugal pela SIVA (Volkswagen, Audi, SEAT, ŠKODA, Bentley, Lamborghini, Volkswagen Veículos Comerciais e CUPRA) com o desafio de reforçar o seu posicionamento e notoriedade no mercado nacional”, informa o grupo na referida nota.


Após uma licenciatura em Direito, Teresa Lameiras iniciou o seu percurso profissional no setor automóvel em 1989, na área das Relações Públicas. Desde então desempenhou várias funções nas áreas de Comunicação, Formação, Recursos Humanos e Marketing. Já em 2003 dá início ao projeto da SEAT Portugal, que passou a representar a marca espanhola no nosso país, tendo aí assumido o cargo de responsável pelo Marketing e Comunicação.


A mesma nota dá ainda conta de que o anterior responsável pelo marketing do grupo SIVA, Ricardo Tomaz, “decidiu deixar a empresa para se dedicar a projetos pessoais”. O profissional esteve na empresa durante 18 anos, tendo ocupado vários cargos.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.