Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Marcas
como a Mrs Ertha ou a Oficina Toska estão em destaque nesta loja.
A KidsR
– Concept Store, marca de decoração e mobiliário infantil que contava já com
presença online, abriu agora o seu primeiro espaço físico, que fica em Odivelas,
na cidade de Lisboa. Em causa está um espaço “baseado no conceito sensorial dos
cinco sentidos”, de acordo com a informação avançada pela marca em comunicado.
Isto
porque, de acordo com a KidsR, a “visão, o olfato, o tato, o paladar e a
audição serão agora postos à prova” neste showroom que oferece aos visitantes
uma “experiência de 360 graus de interação única” e uma “participação positiva
no processo de criação do novo espaço para os mais novos”.
Neste
novo espaço, podem ser encontrados artigos de marcas de design e de sustentabilidade
como a Mrs Ertha ou a Oficina Toska, bem como peças da Maileg,
da Baghera, da Bloomingville e da Quax Baby, entre outras. Com esta
oferta, a KidsR diz pretender estimular a “visão” dos clientes.
Este
showroom terá também uma play area onde os mais pequenos podem experimentar
a piscina de bolas, o espaldar ou a secção de carrinhos vintage, entre outros
divertimentos, que podem ambicionar ter no seu próprio quarto.
Já para
“impactar o olfato do cliente no seu primeiro contacto e em todo o seu percurso
no interior da loja”, o difusor de perfume de almofada ecológico com aroma de talco
estará em destaque em todo o espaço.
Já no sweet
corner os visitantes podem experimentar a fruta desidratada oferecida
pela marca, enquanto na área de lazer podem, por sua vez, relaxar e refletir
sobre os seus projetos de decoração ao som de música ambiente em diversas
cadeiras lounge.
Recentemente,
o Imagens de Marca esteve à conversa com Susana Alvarinho, criadora do Little
One Group, que detém esta marca nacional. Reveja aqui a entrevista para a nossa
rubrica digital “Newsroom”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.