ghost image socials
Apresentação de dois modelos da marca
Kia toma de assalto a Fundação do Gil
27 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Kia toma de assalto a Fundação do Gil
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Casa do Jardim: é este o nome do espaço criado recentemente pela Fundação do Gil, de forma a que fosse capaz de receber eventos das mais diferentes marcas, empresas e até mesmo da sociedade civil. Esta apresenta-se, para a fundação, como uma nova forma de angariar receitas para os seus projetos sociais.

Uma das primeiras marcas a associar-se a esta iniciativa e a usufruir deste novo espaço foi a Kia, que recentemente realizou na Casa do Jardim o evento de apresentação à imprensa de dois modelos que se configuram como bastante importantes para a marca: o Kia Sportage Hybrid, bem como o Kia Niro, também ele híbrido.

Novos equipamentos, reformulação estética e gama renovada constituem os argumentos da nova geração do Kia Niro, agora lançada em Portugal nas versões HEV e PHEV. Por outro lado, o novo Kia Sportage apresenta, também ele, uma reformulação estética no exterior e no interior, bem como um novo motor 1.6 diesel.

Artigos Relacionados

Marca apresenta oportunidades internacionais
27 de setembro de 2019
Marcas & Empresas
Coleção composta por 20 isqueiros
26 de setembro de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.