Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
João Seabra é o
diretor-geral da marca Kia em Portugal e o líder em destaque no novo episódio
da série Brand Voice.
O responsável guia-nos
pela estratégia global do fabricante automóvel que está a viver um momento
histórico de viragem!
A marca sul-coreana apresentou uma nova identidade
visual, que representa a ambição da companhia em estabelecer uma posição de liderança
na indústria de mobilidade do futuro.
Depois da emissão especial ADN Global do
Imagens de Marca, João Seabra explica-nos de forma mais aprofundada como a Kia
está acelerar o eixo de eletrificação e a reinventar-se para acompanhar a
evolução e transformação do setor automóvel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.