Newsletter
Pesquisa
A marca de roupa masculina ISTO. acaba de inaugurar uma loja temporária em formato de pop-up no Porto, dividida com a marca portuguesa de roupa e swimwear Latitid.
Para assinalar a abertura desta pop-up, a ISTO. lançou uma campanha em conjunto com a Latitid. “Duas forças apaixonadas, cada uma distinta por direito próprio, unem-se para criar algo extraordinário. […] O nosso objetivo é misturar os nossos mundos na perfeição. É uma parceria tão inesperada quanto bela. Uma relação simbiótica focada na colaboração. Uma história de amor”, lê-se no comunicado enviado pela marca.
Situada na zona da Foz, no Porto, a nova pop-up da ISTO. consolida a aposta em localizações premium, mas também em novos públicos, sendo este o seu primeiro espaço no Porto, uma das cidades com mais representação em vendas no país para a marca.
O Imagens de Marca esteve à conversa com um dos fundadores da ISTO., numa reportagem que lhe dá a conhecer a marca portuguesa com mais detalhe.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.