Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Tous mudou recentemente de imagem e posicionamento adotando um novo propósito corporativo. Agora, lança uma campanha que dá a conhecer a evolução do seu icónico urso, imagem de marca da Tous, mesmo a tempo do Natal.
Dentro dos novos códigos estéticos da marca, o urso Tous é apresentado como uma fonte de criatividade em três dimensões. Este Natal, o urso é o grande embaixador dos atributos da marca: criatividade, audácia e sentido de humor.
A campanha narra o processo de criação, a partir da sua principal característica: a tridimensionalidade. O resultado tem um tom divertido e códigos visuais típicos no mundo da moda, bem como uma música envolvente, transmitindo esta nova cumplicidade da marca com o seu público, baseada na autoexpressão e no jogo da criatividade, através da conjugação de diferentes peças.
O urso tem sido o protagonista da história da Tous desde 1935 e agora ganha uma nova fisionomia, ao ser interpretado em 3D, num ícone pomposo, mas com um registo amável, que é acentuado pelas suas formas arredondadas.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.