Há novos conteúdos Empower Brands Channel na televisão

Pesquisa

Saiba quais
Há novos conteúdos Empower Brands Channel na televisão
4 de Agosto de 2022
Há novos conteúdos Empower Brands Channel na televisão
Há novos conteúdos Empower Brands Channel na televisão
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Há novos conteúdos Empower Brands Channel na televisão
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Mudar para Melhor” e “Marketing Mix” nasceram na internet, no Empower Brands Channel, e vão passar agora para a antena da SIC Mulher.


Chama-se “Mudar para Melhor” e é uma das novas apostas da SIC Mulher. Com um formato documental, a série tem como missão destacar as atividades profissionais consideradas pouco atrativas para os jovens e de intervir de forma positiva na transformação e dignificação do talento das mesmas. Marca a estreia de Fátima Lopes enquanto apresentadora de uma série documental e já está no ar.


Também “Marketing Mix”, uma série que, à semelhança de “Mudar para Melhor”, também nasceu no Empower Brands Channel, terá a sua estreia em televisão esta esta sexta-feira, dia 5 de agosto, na SIC Mulher, às 10h30. A série junta profissionais do marketing que, vestindo o papel de entrevistado e entrevistador, debatem as mais recentes tendências de mercado e as estratégias de comunicação com mais sucesso.


Em conversa com o Editor Executivo SIC Mulher e SIC Caras, Nelson Furtado disse ao Imagens de Marca que os conteúdos produzidos pela The Empower Brands House “têm uma mensagem que nós achamos que faz sentido trazê-la para a televisão”.


“Nós sabemos que grande parte do público digital também vê televisão e essa é uma das nossas estratégias. A televisão não é só o grande entretenimento, também consegue ter aqui alguns formatos que estão muitas vezes escondidos em alguns nichos e que fazem todo o sentido estar presentes na antena”, complementa.


Veja acima a restante entrevista.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Há novos conteúdos Empower Brands Channel na televisão

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Há novos conteúdos Empower Brands Channel na televisão

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile