ghost image socials

Pesquisa

Programa nasceu do Empower Brands Channel
Marketing Mix chega à SIC Mulher
2 de Agosto de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marketing Mix chega à SIC Mulher

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Estreia esta sexta-feira, dia 5 de agosto, às 10h30, na SIC Mulher, e é mais uma série do Empower Brands Channel que chega à antena televisiva.


São sete episódios onde profissionais do marketing, comunicação e gestores se juntam para, em ambiente de entrevista, conhecerem as estratégias das marcas e debater o que consideram ser a fórmula do sucesso. Em todas as entrevistas o entrevistado não sabe quem é o entrevistador, nem a sequência das perguntas, elevando o fator surpresa.

 

Do Marketing Mix resultam conversas que abordam temas sobre áreas que contrastam entre si como é o caso  da cultura e das empresas familiares, do entretenimento e das multinacionais, da sustentabilidade e da publicidade.

 

“É um conceito original que nos permite obter uma série de informações relevantes sobre aquilo que são os desafios da gestão e das estratégias dos diretores de marketing e de comunicação, partilhadas por pessoas que trabalham nestas áreas e que, naquele momento, travam uma conversa onde temos a oportunidade de presenciar um encontro de networking. Encontros que inspiram o Marketing Mix, uma série que nasce de um canal que tem, ele próprio, o intuito de criar conteúdos criativos sobre marcas, empresas e pessoas que trabalham nestas áreas”, refere ao Imagens de Marca, Maria José Martins, Diretora do Empower Brands Channel, canal de YouTube onde nasceu o Marketing Mix.

 

Pedro Abrunhosa, António Fuzeta da Ponte (Worten), Linda Martini, Rui Nabeiro (Delta), Filipa Remígio (Artsana), Nuno Pinto Magalhães (SCC), Judite Mota (VMLY&R), Inês Veloso (Randstad), Sérgio Carvalho (Fidelidade), Ana Trigo Morais (SPV), Ricardo Sousa (Century21), Rodrigo Costa (Sumol+Compal), são os protagonistas da primeira série. “Daquilo que foi a primeira temporada, todos os nossos protagonistas partilharam que ficaram muito felizes com a experiência”, realça Maria José Martins.

 

Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, e Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente, serão os primeiros protagonistas do Marketing Mix, uma série produzida pela The Empower Brands House. 


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.