Newsletter
Pesquisa
Em 2018 reabriu portas devolvendo aos lisboetas um espaço de convívio que historicamente lhes estava ligado, este ano quiseram dar um passo maior e oferecer comodidade aos clientes mais notívagos, criando a oportunidade para disfrutar de um sunset e ficar para jantar continuando noite dentro a aproveitar a programação inovadora de espetáculos.
O novo restaurante abre ao público a partir do final de maio com uma carta, assinada pelo Chef Vítor Hugo, o Chef executivo do grupo. Em comunicado o grupo Champ diz que “Este era o ‘ingrediente’ que nos faltava no FERROVIÁRIO (…) reorganizamos o terraço de forma a acolher este novo conceito”, com a promessa de 50 lugares sentados.
Uma nova decoração, um novo conceito musical que privilegia o Jazz com a agora residente banda Mazarin, os espetáculos de burlesco, comédia e teatro, e um cartaz promissor para o verão de onde fazem parte nomes como Ana Bacalhau, Manel Cruz, Elisa Rodrigues e Rita Redshoes.
Trazer vários conceitos artísticos e dar a conhecer novos talentos era algo que o Ferroviário já ambicionava para esta temporada, quem o disse foi o sócio gerente Nuno Correia Pereira quando apresentou a versatilidade do grupo ao Imagens de Marca, numa reportagem que pode rever aqui.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.