Faltam 100 dias para a abertura de portas da Cidade do Rock que, este ano, vai transformar a Bela Vista num verdadeiro parque temático da música. Para marcar o início deste countdown, a Vodafone, Patrocinador Oficial do Rock in Rio-Lisboa, volta a espalhar as suas guitarras gigantes por Lisboa.
Amoreiras, Forças Armadas e 2ª Circular são os locais por onde as guitarras de 9 toneladas e 7 metros de altura vão passar, até chegarem à Cidade do Rock. Para além de assinalarem a contagem decrescente para o festival, as icónicas guitarras da Vodafone vão ainda veicular informações úteis sobre o evento, como cartaz, passatempos e horários.
Para marcar a sua associação ao maior evento de entretenimento do mundo, a Vodafone – parceiro do Rock in Rio desde a primeira edição - lança também uma campanha multimeios, onde anuncia uma nova confirmação para o festival.
Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.
Faltam 100 dias para a abertura de portas da Cidade do Rock que, este ano, vai transformar a Bela Vista num verdadeiro parque temático da música. Para marcar o início deste countdown, a Vodafone, Patrocinador Oficial do Rock in Rio-Lisboa, volta a espalhar as suas guitarras gigantes por Lisboa.
Amoreiras, Forças Armadas e 2ª Circular são os locais por onde as guitarras de 9 toneladas e 7 metros de altura vão passar, até chegarem à Cidade do Rock. Para além de assinalarem a contagem decrescente para o festival, as icónicas guitarras da Vodafone vão ainda veicular informações úteis sobre o evento, como cartaz, passatempos e horários.
Para marcar a sua associação ao maior evento de entretenimento do mundo, a Vodafone – parceiro do Rock in Rio desde a primeira edição - lança também uma campanha multimeios, onde anuncia uma nova confirmação para o festival.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.
Imagens de Marca Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Cristina Amaro Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.