Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É mais uma marca de renome
a chegar ao metaverso com um “espaço online experimental”.
Intitulada “Vault”, esta loja da Gucci, segundo a própria,
tem um “ar de magia” e a sua existência demonstra que o “passado, presente e
futuro podem coexistir através do poder da imaginação”.
A marca refere que este espaço é uma multiplicidade de
coisas diferentes, assumindo-se como “uma máquina do tempo, um arquivo, uma
biblioteca e um ponto de encontro”, tal como cita o site DesignTAXI.
Neste espaço podemos encontrar a itens da “Edição #1:
Discovery”, marcados como “vintage”, incluindo designs da década de 60 na forma
de bolsas, lenços e peças de vestuário. Podemos encontrar igualmente utensílios
domésticos que datam dos anos 80.
A Gucci lançou ainda uma coleção de 10 NTFs com a marca
global de entretenimento SUPERPLASTIC intitulada “Supergucci”. Trata-se da
série de 3 coleções que mostram personagens icónicos vestidos com diferentes
padrões clássicos da marca.
Recentemente, o Imagens de Marca quis saber mais sobre este
novo mundo do metaverso. Veja ou reveja a emissão aqui.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.