Inspiração, uma das palavras de ordem de 2022

Pesquisa

Emissão Online
Inspiração, uma das palavras de ordem de 2022
16 de Janeiro de 2022
Inspiração, uma das palavras de ordem de 2022
Inspiração, uma das palavras de ordem de 2022
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Inspiração, uma das palavras de ordem de 2022

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Inspiração, esta pode ser uma das palavras de ordem para este novo ano que ainda agora começou. É este alento que queremos levar até si em mais uma emissão do Imagens de Marca.

 

Arrancamos inspirados pela Arte que ganha forma através de Carolina Piteira. A artista, depois de dar voz à campanha de posicionamento da EDP, em meados de 2021, dá agora um novo olhar sobre as alterações climáticas. Segundo a EDP é importante “mudar, já hoje, o amanhã” (Changing Tomorrow, Now) e a exposição da artista portuguesa pretende explorar os temas da Energia do Vento, do Sol e da Água e como estas energias e o tempo se cruzam. Carolina Piteira respondeu ao desafio de materializar em peças de arte o desafio das alterações climáticas e a importância da resposta da Sociedade à urgência climática e vamos perceber o papel que a marca quer desempenhar através da Arte.


Se esta exposição ganha espaço na Central Tejo, em Lisboa, 2022 pode ser o ano em que as barreiras físicas são cada vez menores e Metaverso é um conceito que vai ganhar muita importância para toda a sociedade e também para as empresas em 2022. Mas o que é o Metaverso? Como está a ser desenvolvido e que oportunidades surgem aqui para os consumidores e as marcas? Perguntas às quais vamos dar resposta num olhar sobre uma das principais tendências que a J Wanter Thompson identifica para 2022 – o Metaverso.


A mudança na sociedade acontece a uma velocidade cada vez maior e a tecnologia vai desempenhar um papel cada vez maior nos próximos anos. Uma tendência que se tem verificado nos últimos anos e à qual a Escolha do Consumidor tem acompanhado. Este selo está a assinalar 10 anos de vida e tem acompanhado aquilo que são as principais tendências no que respeita o comportamento dos consumidores. Este ano, fomos conhecer os grandes vencedores mas, acima de tudo, perceber como está a evoluir o consumidor, como se relaciona com as marcas e como esta relação pode vir a evoluir no futuro.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Inspiração, uma das palavras de ordem de 2022

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Inspiração, uma das palavras de ordem de 2022

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Digital Product by BondHabits