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“Sentimos falta das nossas vidas e das marcas que fazem parte dela”. É esta a mensagem da primeira campanha nascida do movimento #fazatuaparte que junta a GCI e a Empower Brands Community.
Depois de ter lançado uma campanha institucional com a assinatura #somosfeitosdepessoas, a consultora de comunicação quis tornar-se membro da comunidade que agrega pessoas, marcas e empresas. Agora lança em conjunto com a Empower Brands Community, numa partilha de valores, uma nova campanha inspiradora durante o período de isolamento.
“Precisamos das pessoas mais do que nunca, de abraços, de proximidade e das marcas que nos trazem emoção, vida e alegria”, explica-nos Bruno Batista, CEO da GCI. “A criatividade não faz pausas, nem tira férias ou pede “um tempo”. Este é o momento de nos unirmos até ao dia de nos voltarmos a abraçar, retomarmos as nossas vidas e enchermos novamente as cidades de energia”, acrescenta o responsável.
Até lá teremos de cumprir com a nossa parte e foi por isso que nasceu a campanha que pretende falar para marcas, pessoas e empresas, num tom de esperança e inspirador.
“Quando conhecemos o projeto decidimos logo que teríamos de fazer parte dele”, explica-nos Bruno Batista. “Era nossa obrigação fazer parte desta comunidade. Não só fazer parte dela como haver uma parceria onde neste momento fizéssemos a nossa parte”.
Primeira campanha do movimento #fazatuaparte
Esta é a primeira campanha do movimento #fazatuaparte, que começou com a vontade em sensibilizar as pessoas a ficarem em casa e a manterem a distância social, assim que surgiram os primeiros sinais da pandemia em Portugal.
Hoje é mais do que isso. Evoluiu para um movimento de sensibilização das marcas e das empresas e já deu origem a uma série exclusiva no canal oficial da Empower Brands Community. Agora pretende continuar a cumprir a sua missão inspirando para transformar pessoas, marcas e empresas.
“Numa primeira fase a nossa preocupação era salvar a vida das pessoas, depois começámos por sensibilizar as pessoas da necessidade de se salvaguardem com medidas de precaução e entramos agora numa terceira fase, em que estamos a passar uma mensagem para as empresas e para as marcas” explica-nos Inês Cruz, diretora de comunicação da Empower Brands Community.
A TAP é a marca que inicia a comunicação desta campanha digital que diariamente irá contar com novas peças de criatividade.
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