Newsletter
Pesquisa
O movimento de consciencialização e de sensibilização digital #fazatuaparte ganha, a partir de agora, um novo formato: uma série, em vídeo, no Empower Brands Channel. Nesta série, as marcas e empresas dizem, na primeira pessoa, de que forma estão a fazer a sua parte, neste momento de pandemia, quer em relação à proteção e segurança das suas pessoas e clientes, quer na ajuda que estão a prestar ao país, e também revelam-nos os pensamentos que têm, nestes dias, sobre os desafios que se adivinham num pós Covid-19.
Uma coisa é certa: “quando regressarmos ao convívio social vamos todos estar diferentes”. Esta é uma das convicções de Nuno Pinto de Magalhães, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas, a primeira personalidade a partilhar as suas “Visões de mudança”, não só na mudança da atividade da empresa com limitações de produção, mas também na sua experiência em regime de teletrabalho. Estamos todos a mudar. A repensar novos modelos de trabalho, de negócio e de vida.
Nunca um canal dedicado às marcas fez tanto sentido.
Reinventa-se a produção de conteúdos, adapta-se a criatividade ao momento atual e comunica-se no CANAL certo! O Empower Brands Channel está a criar vários episódios com diferentes marcas e empresas dando-lhes assim oportunidade de explicar como estão a sentir as necessidades das pessoas e a trabalhar para responder de forma eficaz. Este é o propósito das grandes marcas e é aqui que estão focadas. É esta experiência humanizada que a série #fazatuaparte vai transmitir a partir ao longo deste mês. Porque esta é também a missão do canal oficial da Empower Brands Community: contribuir para a partilha de experiências, visões e reflexões, mantendo viva a comunicação entre as Pessoas, Marcas e Empresas. Uma produção The Empower Brands House, a empresa que também produz o programa Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.