Fidelidade promove poupança e literacia financeira da população

Pesquisa

Longevidade
Fidelidade promove poupança e literacia financeira da população
23 de Maio de 2023
Fidelidade promove poupança e literacia financeira da população
Fidelidade promove poupança e literacia financeira da população
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fidelidade promove poupança e literacia financeira da população

“Há uma Poupança Fidelidade para todas as idades” é a nova campanha da seguradora que tem como propósito reforçar a estratégia de posicionamento da marca na área da poupança.


A Fidelidade tem vindo a criar soluções para dar resposta aos desafios de uma vida cada vez mais longínqua. Agora, a seguradora procura também contribuir para uma literacia financeira mais rica.


Alinhada com esse compromisso, a Fidelidade desenvolveu a app MySavings que permite aos clientes da seguradora poupar e gerir o seu dinheiro de forma mais consciente.


Simultaneamente, a campanha dá também visibilidade ao produto financeiro Fidelidade Savings, um seguro de vida individual da marca que integra soluções de poupança.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Fidelidade promove poupança e literacia financeira da população

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Fidelidade promove poupança e literacia financeira da população

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile