Escolha do Consumidor investe 400 mil euros em nova campanha

Pesquisa

Ação dirigida aos consumidores
Escolha do Consumidor investe 400 mil euros em nova campanha
11 de Fevereiro de 2022
Escolha do Consumidor investe 400 mil euros em nova campanha
Escolha do Consumidor investe 400 mil euros em nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Escolha do Consumidor investe 400 mil euros em nova campanha
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

No momento em que celebra 10 anos de existência, a "Escolha do Consumidor" anuncia que vai investir 400 mil euros numa campanha de comunicação destinada a dar a conhecer os vencedores do Prémio Escolha do Consumidor.


Esta campanha será ainda complementada com uma grande ação de ativação dirigida aos consumidores, com diferentes prémios. 

 

A decorrer entre fevereiro e junho, esta campanha será realizada em diferentes plataformas, contemplando investimento online e nas redes sociais, mas também em Cartmedia (carrinho de compras), Laterais de Autocarros; Outdoor 4Plus; Flashes; Ecrãs digital leds e full screen, Mupis Digitais e Imprensa. 

 

"Este investimento justifica-se por dois grandes motivos: a comemoração dos 10 anos da Escolha do Consumidor, a que se associa a consolidação da liderança da marca Escolha do Consumidor, cada vez mais uma referência no mercado, quer para as marcas, quer para o consumidor", explica em comunicado José Borralho, ceo da Escolha do Consumidor. 

 

O Imagens de Marca acompanhou as celebrações do 10º aniversário deste sistema de avaliação de marcas e mostra-lhe tudo nesta reportagem

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Escolha do Consumidor investe 400 mil euros em nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Escolha do Consumidor investe 400 mil euros em nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile