Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
No momento em que celebra 10
anos de existência, a "Escolha do Consumidor" anuncia que vai
investir 400 mil euros numa campanha de comunicação destinada a dar a conhecer
os vencedores do Prémio Escolha do Consumidor.
Esta campanha será ainda complementada com uma grande ação de
ativação dirigida aos consumidores, com diferentes prémios.
A decorrer entre fevereiro e junho, esta campanha será realizada
em diferentes plataformas, contemplando investimento online e nas redes
sociais, mas também em Cartmedia (carrinho de compras), Laterais de Autocarros;
Outdoor 4Plus; Flashes; Ecrãs digital leds e full screen, Mupis Digitais e
Imprensa.
"Este investimento justifica-se por dois grandes motivos: a
comemoração dos 10 anos da Escolha do Consumidor, a que se associa a
consolidação da liderança da marca Escolha do Consumidor, cada vez mais uma
referência no mercado, quer para as marcas, quer para o consumidor",
explica em comunicado José Borralho, ceo da Escolha do Consumidor.
O Imagens de Marca acompanhou as celebrações do 10º aniversário
deste sistema de avaliação de marcas e mostra-lhe tudo nesta reportagem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.