Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
São 10 anos a eleger as marcas que mais satisfazem os portugueses.
A Consumer Choice –
Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – acaba de dar a conhecer as
152 marcas premiadas como “Escolha do Consumidor”, em setores tão diferentes
como a Alimentação, a Comunicação Social, Cuidados Pessoais, Viagens e Lazer,
entre outros.
Nas avaliações deste ano destacam-se a Uriage, na categoria de
Produtos para bebé, que conquistou um índice global de 91,98%, seguindo-se a
Oral B, na categoria de Higiene Oral, a Crioestaminal, na categoria de
Criopreservação. De salientar ainda 3 marcas que são “Escolha do Consumidor” há
10 anos consecutivos: Delta, Cofidis e Bom Sucesso.
Nesta reportagem, além de
conhecermos os vencedores desta edição, vamos aproveitar o momento, não só para
perceber quais as tendências e categorias onde se mais cresceu, mas também como
este selo tem evoluído e acompanhado a mudança de comportamento de consumidor e
de consumo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.