Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Na última emissão do
Imagens de Marca celebrámos 17 anos de amor às marcas. Agora, a autora e pivot
do programa, Cristina Amaro, conta-nos numa entrevista emocional como olha para
o percurso do magazine que fez nascer e que se tornou numa marca de referência.
Depois de ter lutado três anos pelo seu sonho, foi em 2004
que Cristina Amaro viu o Imagens de Marca estrear-se na antena da SIC Notícias.
Pela primeira vez um programa de televisão dava a conhecer aos portugueses os
bastidores do universo do marketing e da publicidade. As marcas ganhavam também
um espaço único para explicar as suas estratégias aos consumidores.
Ao longo dos últimos 17 anos o programa transformou-se numa
marca multiplataforma de referência que vai muito além da caixinha mágica.
Cristina Amaro não tem dúvidas de que foi o “amor às marcas” e o amor da sua
equipa pelo trabalho que realiza todos os dias que contribuíram decisivamente
para a longevidade do magazine.
Um magazine que deu origem a vários outros projetos,
nomeadamente à Empower Brands Community, causa social e económica que pretende
empoderar marcas, empresas e pessoas, e da qual é fundadora e presidente.
Num contexto particularmente difícil e desafiante para todos
nós, e em que o amor ganhou um novo protagonismo, Cristina Amaro fala-nos deste
percurso único na grande entrevista que pode ver acima. Vale a pena ver!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.