Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Como o próprio título indica, esta é uma emissão que assinala o aniversário dos 17 anos do Imagens de Marca. Falamos de amor porque sem este seria praticamente impossível resistir por tantos anos aos desafios e contextos difíceis que já se atravessaram.
A paixão e ligação a este universo e a profunda convicção que é da
partilha de informação e de experiências que se constrói um ecossistema
económico saudável e inovador que levam o Imagens de Marca a manter-se nesta
linha da frente, há quase duas décadas, sempre com o mesmo rigor e capacidade
de reinvenção.
Neste programa queremos fazer com a nossa marca o mesmo exercício que
fazemos com todas as outras: saber qual é a importância e o impacto que o
Imagens de Marca tem tido para um canal de informação como a SIC Notícias, como
é hoje visto por quem cria e gere marcas e o que se pode esperar como
estratégia para o futuro através da visão da sua autora.
Uma emissão que nos leva a cruzar
também os mundos que o Imagens de Marca deu ao mundo. Fruto deste percurso,
fundou-se o Empower Brands Channel, onde as marcas ganham novos conteúdos em
formatos e séries originais. Desta vez damos no Imagens de Marca o palco a uma
destas séries e escolhemos mostrar como o arquivo do Imagens de Marca está a
ser valorizado.
Se uma das maiores memórias do primeiro ano de emissões do Imagens de
Marca eram os anúncios a preto e branco que pedíamos aos arquivos da Panorâmica
35 para colocar nos alinhamentos, hoje, já nos podemos dar ao luxo de recorrer
ao nosso próprio arquivo repleto de recordações que fomos capturando ao longo
destes 17 anos. E assim, de mãos dadas com o Empower Brands Channel, o Imagens
de Marca traz para a emissão do seu aniversário um dos episódios da série
original The Gold Archives. Uma viagem que há cerca de 6 anos nos levou a
conversar com alguns dos protagonistas que fizeram parte da história da
campanha “Será demais pedir a taça”, que se tornou no hino da Seleção
Portuguesa de Futebol no inesquecível Euro 2004.
Por fim, mantemos a nossa missão: contar
histórias de marcas que se diferenciam. Nesta emissão, em que se celebra o amor
às marcas, destacamos uma marca, que tal como o Imagens de Marca, foi inovadora
e ousada quando se lançou. Desde logo, surpreendendo o mercado ao decidir
trazer o amor para o seu nome e para dentro de um setor pouco habituado a
comunicar com emoção. Vamos a Aveiro, visitar a Love Tiles, e perceber como
continua a destacar-se como uma referência na cerâmica em Portugal e no mercado
internacional.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.