17 anos de uma história de amor às marcas

Pesquisa

Emissões
17 anos de uma história de amor às marcas
31 de Janeiro de 2021
17 anos de uma história de amor às marcas
17 anos de uma história de amor às marcas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
17 anos de uma história de amor às marcas
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Como o próprio título indica, esta é uma emissão que assinala o aniversário dos 17 anos do Imagens de Marca. Falamos de amor porque sem este seria praticamente impossível resistir por tantos anos aos desafios e contextos difíceis que já se atravessaram.

 

A paixão e ligação a este universo e a profunda convicção que é da partilha de informação e de experiências que se constrói um ecossistema económico saudável e inovador que levam o Imagens de Marca a manter-se nesta linha da frente, há quase duas décadas, sempre com o mesmo rigor e capacidade de reinvenção.

 

Neste programa queremos fazer com a nossa marca o mesmo exercício que fazemos com todas as outras: saber qual é a importância e o impacto que o Imagens de Marca tem tido para um canal de informação como a SIC Notícias, como é hoje visto por quem cria e gere marcas e o que se pode esperar como estratégia para o futuro através da visão da sua autora.

 

Uma emissão que nos leva a cruzar também os mundos que o Imagens de Marca deu ao mundo. Fruto deste percurso, fundou-se o Empower Brands Channel, onde as marcas ganham novos conteúdos em formatos e séries originais. Desta vez damos no Imagens de Marca o palco a uma destas séries e escolhemos mostrar como o arquivo do Imagens de Marca está a ser valorizado.

 

Se uma das maiores memórias do primeiro ano de emissões do Imagens de Marca eram os anúncios a preto e branco que pedíamos aos arquivos da Panorâmica 35 para colocar nos alinhamentos, hoje, já nos podemos dar ao luxo de recorrer ao nosso próprio arquivo repleto de recordações que fomos capturando ao longo destes 17 anos. E assim, de mãos dadas com o Empower Brands Channel, o Imagens de Marca traz para a emissão do seu aniversário um dos episódios da série original The Gold Archives. Uma viagem que há cerca de 6 anos nos levou a conversar com alguns dos protagonistas que fizeram parte da história da campanha “Será demais pedir a taça”, que se tornou no hino da Seleção Portuguesa de Futebol no inesquecível Euro 2004.

 

Por fim, mantemos a nossa missão: contar histórias de marcas que se diferenciam. Nesta emissão, em que se celebra o amor às marcas, destacamos uma marca, que tal como o Imagens de Marca, foi inovadora e ousada quando se lançou. Desde logo, surpreendendo o mercado ao decidir trazer o amor para o seu nome e para dentro de um setor pouco habituado a comunicar com emoção. Vamos a Aveiro, visitar a Love Tiles, e perceber como continua a destacar-se como uma referência na cerâmica em Portugal e no mercado internacional.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

17 anos de uma história de amor às marcas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

17 anos de uma história de amor às marcas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile