Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O setor da banca foi um dos
que teve de se adaptar a uma nova realidade que levou a um novo comportamento
por parte dos consumidores.
Não é por acaso que o Bankinter tem vindo a apostar numa
relação de proximidade com o cliente, seja através das agências seja através do
digital. Agora dá a conhecer uma novidade: a Celfocus, empresa do Grupo
Novabase, irá implementar uma solução digital e pioneira de Crédito Habitação
do banco. A nova solução integra a estratégia de transformação digital e
garante a simplificação do processo de contratação do Crédito Habitação,
proporcionando uma melhor experiência aos clientes do banco neste tipo de
financiamento.
Com esta solução, o cliente Bankinter pode realizar todo o
procedimento para a contratação de um Crédito à Habitação sem necessidade de se
deslocar a uma das agências do banco, ficando o contato presencial reservado
apenas para o dia de assinatura da escritura. Denominada crédito
habit@ção_digital, a solução está disponível no website do Bankinter e integra
todos os passos necessários para a proposta de Crédito Habitação incluindo,
entre outros, a autenticação pessoal e a assinatura digital da proposta.
“Este é um passo muito relevante na estratégia de
transformação digital do Bankinter e que nos mantém na vanguarda de tudo o que
diz respeito a Crédito Habitação. Esta plataforma inovadora vem facilitar o
acesso dos clientes às nossas soluções e reforçar o posicionamento de
referência do Bankinter numa área tão importante para a vida das famílias como
é o Crédito Habitação”, refere em comunicado Vítor Pereira, diretor de produtos, CRM, marketing e
canais digitais e membro da Comissão Executiva do Bankinter em Portugal.
Do ponto de vista operacional para o banco, a nova solução
permite simplificar processos internos, bem como diminuir a carga
administrativa da rede de agências. A disponibilização desta solução pioneira
reforça ainda o posicionamento do Bankinter no mercado do Crédito Habitação,
oferecendo mais uma vez aos seus clientes formas de realizarem as suas
operações bancárias de forma mais ágil e cómoda.
“A solução implementada pela Celfocus contribui para o
processo de transformação e proximidade digital do nosso parceiro Bankinter com
os seus clientes. A digitalização de processos na área da banca é uma resposta
direta à expectativa dos clientes de poderem aceder a serviços, produtos e
processos, como é exemplo o do Crédito Habitação, de uma forma descomplicada,
quando e onde quiserem, sem quaisquer limitações. Acreditamos nos benefícios da
transformação digital na vida dos utilizadores”, acrescenta Jamie Pierre
Bridel, responsável da Celfocus.
Este fim de semana,
o Imagens de Marca deu a conhecer a estratégia de proximidade do Bankinter com
os clientes como um dos mais importantes fatores de diferenciação no setor da
banca. O Crédito Habitação Digital está no foco de um banco que olha para o
digital para o futuro. Reveja aqui a emissão.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.