Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Quando o mundo parece estar do avesso,
assistimos hoje a um consumidor que apela por proximidade, com vontade em
regressar às origens, mais conectado com a natureza e que por isso opta por
marcas sustentáveis, com propósito, e presentes na vida das comunidades.
Valorizar a naturalidade e dar voz às origens parece ser o
segredo de marcas como a Luso e a Frize que apostam numa estratégia que
pretende promover o local onde nasceram, dando maior visibilidade à região e
apoiando a população local.
Nesta emissão o jornalista Francisco Branco faz uma viagem até
à Serra do Buçaco, local onde nasce aquela que se afirma como a mais portuguesa
das águas. Ao longo do último século, a Água de
Luso transformou-se num produto que se confunde com a própria identidade do
país e num verdadeiro motor de desenvolvimento para a região.
Seguimos depois em direção à freguesia de
Sampaio, no município de Vila-Flor, onde o jornalista Marco Silva dá a conhecer
as origens transmontanas da Frize. Considerada uma das quatro águas minerais
portuguesas com a maior mineralização, tem vindo a comunicar desde 2018 a sua naturalidade
alavancando a própria região onde nasce e criando uma relação mais próxima com
a população.
É precisamente a
aposta num modelo de relação diferenciador que nos leva a querer entrar na
estratégia do Bankinter para particulares. O banco tem vindo a adaptar soluções
e produtos desenhados a pensar nas necessidades de cada cliente através da
aposta em diferentes canais que permitem a criação de uma proximidade não só
física, como digital. A equipa do Imagens de Marca entrou numa das agências do
banco, localizada no Estoril, e mostra-lhe tudo nesta emissão.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.