
Newsletter
Pesquisa

A Vodafone isentou de custos, por um período de sete dias, as comunicações (chamadas e SMS) realizadas a partir da sua rede em Portugal e que tenham como destino números, fixos e móveis, na Venezuela.
Adicionalmente, deixam também de ser taxadas as comunicações de Clientes Vodafone realizadas em roaming na Venezuela para qualquer destino, incluindo dados, chamadas e SMS.
A medida, tomada na sequência dos sismos ocorridos na noite de quarta-feira, visa facilitar o contacto entre familiares e amigos que vivem em Portugal e a vasta comunidade portuguesa residente na Venezuela.
Desta forma, a Vodafone junta-se aos esforços desenvolvidos no País e a nível internacional para ajudar a minorar, na medida do possível, os efeitos deste fenómeno natural.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.