ghost image socials
image logo ebc
Veja o vídeo dos bastidores
Como foi criada a campanha de Natal da John Lewis?
29 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como foi criada a campanha de Natal da John Lewis?

Conseguir dar vida a uma personagem que se pretende próxima, amigável e que traga alguma emoção, nem sempre é fácil. Edgar é o protagonista da campanha de Natal da John Lewis, um dragão bebé criado através de tecnologia.

Apaixonamo-nos imediatamente por esta personagem imaginada, que conta com uma amiga “real”, Ava, que o ajuda a lidar com o seu entusiasmo por esta época mágica.

A campanha, que foi filmada numa aldeia remota na Hungria, conta já com milhões de visualizações nas redes sociais. Agora a marca quis deixar um pouco dos bastidores do filme e por isso deu a conhecer o making of do anúncio “Excitable Edgar”.

Artigos Relacionados

Com tela inovadora
6 de dezembro de 2019
Tendências & Tecnologia
Novo hub da eletrificação
6 de dezembro de 2019
Tendências & Tecnologia
Walgreens junta-se a personalidades
5 de dezembro de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.