Como foi criada a campanha de Natal da John Lewis?

Pesquisa

Veja o vídeo dos bastidores
Como foi criada a campanha de Natal da John Lewis?
29 de Novembro de 2019
Como foi criada a campanha de Natal da John Lewis?
Como foi criada a campanha de Natal da John Lewis?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Como foi criada a campanha de Natal da John Lewis?

Conseguir dar vida a uma personagem que se pretende próxima, amigável e que traga alguma emoção, nem sempre é fácil. Edgar é o protagonista da campanha de Natal da John Lewis, um dragão bebé criado através de tecnologia.

Apaixonamo-nos imediatamente por esta personagem imaginada, que conta com uma amiga “real”, Ava, que o ajuda a lidar com o seu entusiasmo por esta época mágica.

A campanha, que foi filmada numa aldeia remota na Hungria, conta já com milhões de visualizações nas redes sociais. Agora a marca quis deixar um pouco dos bastidores do filme e por isso deu a conhecer o making of do anúncio “Excitable Edgar”.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Como foi criada a campanha de Natal da John Lewis?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Como foi criada a campanha de Natal da John Lewis?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile