Newsletter
Pesquisa
Já é tradição de Natal, o mundo da publicidade fica todos os anos particularmente atento às campanhas da quadra natalícia, mas os anúncios da John Lewis são sempre dos mais aguardados. Pelo seu orçamento, pelo racional e por expressarem bem o espírito da quadra.
Mas este ano a marca desviou-se um pouco da tradição e quis romper com os símbolos clássicos do Natal. Este ano a marca apresentou aos consumidores o Edgar, um pequeno dragão, que mora numa pequena aldeia e que tem o problema de incendiar os adornos de Natal.
A criatividade deste anúncio é da adam&eveDDB, não foram revelados valores de produção mas anúncios anteriores da John Lewis tiveram orçamentos na ordem do milhão de libras.
A marca já revelou que vai avançar, em loja, com produtos dedicados a este pequeno dragão que acaba por ser aceite na aldeia onde mora.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.