ghost image socials
E é bem diferente
É Natal: Já chegou o anúncio da John Lewis
14 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
É Natal: Já chegou o anúncio da John Lewis
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Já é tradição de Natal, o mundo da publicidade fica todos os anos particularmente atento às campanhas da quadra natalícia, mas os anúncios da John Lewis são sempre dos mais aguardados. Pelo seu orçamento, pelo racional e por expressarem bem o espírito da quadra.

Mas este ano a marca desviou-se um pouco da tradição e quis romper com os símbolos clássicos do Natal. Este ano a marca apresentou aos consumidores o Edgar, um pequeno dragão, que mora numa pequena aldeia e que tem o problema de incendiar os adornos de Natal.

A criatividade deste anúncio é da adam&eveDDB, não foram revelados valores de produção mas anúncios anteriores da John Lewis tiveram orçamentos na ordem do milhão de libras.

A marca já revelou que vai avançar, em loja, com produtos dedicados a este pequeno dragão que acaba por ser aceite na aldeia onde mora.

Artigos Relacionados

Empower Brands Community lança manifesto
10 de julho de 2020
Marcas & Empresas
EDP Comercial fecha parceria com SABA
10 de julho de 2020
Marcas & Empresas
Este fim de semana, na SIC Notícias
10 de julho de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.