Central de Cervejas lança app de apoio ao cliente 24h com recurso a I.A.

Pesquisa

Comércio
Central de Cervejas lança app de apoio ao cliente 24h com recurso a I.A.
6 de Junho de 2024
Central de Cervejas lança app de apoio ao cliente 24h com recurso a I.A.
Central de Cervejas lança app de apoio ao cliente 24h com recurso a I.A.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Central de Cervejas lança app de apoio ao cliente 24h com recurso a I.A.
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Novadis, empresa de comercialização e distribuição da Central de Cervejas e Bebidas (SCC), acaba de disponibilizar em Portugal o eazle, um portal e app de e-commerce B2B com recurso a inteligência artificial.

 

O eazle, desenvolvido pelo grupo HEINEKEN, do qual a Central de Cervejas faz parte, possibilita aos clientes do canal Horeca (hotéis, restaurantes e cafés) terem acesso a diversos serviços/funcionalidades 24h/7dias.

 

Tem foco na digitalização na interação com os clientes e recorre à inteligência artificial para facilitar o seu quotidiano, melhorando a eficiência operacional. Afirma-se como uma das maiores plataformas de e-commerce do mundo e tem como objetivo elevar a experiência de compra dos clientes e aumentar a competitividade no mercado.

 

O projeto, iniciado em 2023, já alcançou mais de 12 mil clientes do Horeca em Portugal, com as vendas online a representarem mais de metade da faturação total da Novadis. A meta para 2024 é aumentar o número de clientes com acesso a este novo canal.

 

“Permite obter informação sobre o negócio, de forma imediata e autónoma. Ter acesso ao portfólio atualizado de marcas e produtos e colocar e acompanhar encomendas, consultar preços, promoções e a conta corrente são outras das funcionalidades que a nova plataforma oferece, 24h por dia, 7 dias por semana” – lê-se em comunicado.

 

“O Grupo HEINEKEN ambiciona tornar-se o fabricante de cerveja mais conectado do mundo e convida os seus clientes a participar nesta jornada. Está focado em aperfeiçoar o modelo de vendas e, ao mesmo tempo que intensifica a sua transformação digital, continua a apostar numa forte relação de proximidade com os clientes atuais e no aumento da sua base futura”, afirma em comunicado José Tobar, diretor de vendas da Central de Cervejas e Bebidas.

 

“Velocidade, eficiência e simplicidade são hoje essenciais para o sucesso de todas as empresas e, por isso, o portal eazle e a sua app exclusiva são um interface intuitivo, fácil de utilizar e determinante para o cumprimento desta ambição”.

 

Recorde-se que a Novadis é parte da Central de Cervejas desde 2013 e conta atualmente, segundo dados da marca, com cerca de 30 mil clientes em todo o território nacional.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Central de Cervejas lança app de apoio ao cliente 24h com recurso a I.A.

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Central de Cervejas lança app de apoio ao cliente 24h com recurso a I.A.

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile