Newsletter
Pesquisa
A marca de Campo Maior refere que o Café da Sorte é a maior ação de sempre do Grupo Nabeiro e até agora já atribuiu mais de mil prémios aos consumidores do canal horeca.
Até ao final da campanha deverão ser entregues mais de 6 mil prémios. Para se habilitarem a ganhar os consumidores têm de pedir um café num dos estabelecimentos aderentes do canal horeca de qualquer uma das marcas do portfólio do Grupo (Delta Cafés, Camelo, Belíssimo, Cubano e Delta Q) e utilizar o código da fatura na app Café da Sorte.
Disponível desde o dia 8 de maio, a aplicação contabiliza mais de 240 mil participações, 60 mil consumidores registados, e diz ser a aplicação mais descarregada na categoria de food & beveragee e a número 1 das app gratuitas na App store.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.