Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O filme foi realizado por Emmanuel Adjei e conta com uma
interpretação de Beyoncé do tema clássico “Moon River” do
filme de 1961 Breakfast at Tiffany's protagonizado por Audrey
Hepbrun.
Na sequência da campanha que noticiámos entre da marca Tiffany com
Beyoncé e Jay-Z, os Carters, a marca partilhou um vídeo de um
segundo momento desta campanha “About Love” protagonizado pelo
casal.
O filme foi realizado por Emmanuel Adjei e conta com uma
interpretação de Beyoncé do tema clássico “Moon River” do
filme de 1961 Breakfast at Tiffany's protagonizado por Audrey
Hepbrun.
Ao longo de todo o
vídeo podemos ver Beyoncé a utilizar vários diamantes da marca,
até o icónico Tiffany Diamond, considerado uma das pedras mais
importantes do Séc. XIX. No vídeo também podemos ver Jay-Z a
utilizar algumas peças da marca.
A campanha “About
Love” vai ter mais momentos de comunicação ao longo do ano com
mais filmes que deverão ser criados pelos realizadores Dikayl
Rimmasch e Derek Milton.
Ainda no âmbito
desta campanha com os Carters, a Tiffany fechou uma parceria com a
BeyGOOD e a Fundação Shaw Carter para criar o programa Tiffany &
Co. de Bolsas de Estudo About Love.
A marca comprometeu-se a doar
dois milhões de dólares em bolsas de estudo para estudantes nas
áreas criativas de Faculdades e Universidades Historicamente Negras.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.