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Nesta nova campanha, a Beyoncé usa o famoso diamante da
Tiffany, que até agora só tinha sido usado por mais três personalidades.
Já se sabia, desde o início do
mês, que a Beyoncé e o seu marido Jay-Z eram os mais recentes embaixadores da
Tiffany & Co, depois do anúncio feito pela revista de moda Harper’s
Bazaar. Agora, acaba de ser divulgada a nova campanha da marca de luxo, que
oficializa a ligação entre a empresa e os dois músicos.
Fotografada por Mason Poole, a
campanha é protagonizada por Beyoncé e Jay-Z. Nela, a artista é apresentada a
usar o famoso diamante da Tiffany, de 128,54 quilates e que está avaliado em
cerca de 26 milhões de euros. Uma joia que, até hoje, só foi usada por mais
três pessoas, como é o caso da atriz Audrey Hepburn.
"A Beyoncé e o Jay-Z são o epítome da história de amor moderna", disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicação da Tiffany & Co, em comunicado, citado pela Vogue. "Sendo uma marca que sempre representou o amor, a força e a autoexpressão, não poderíamos pensar num casal mais icónico e que representasse melhor os valores da Tiffany. Estamos honrados por ter os Carters como parte da família Tiffany", continuou.
Intitulada “About Love” (“Sobre o Amor”), a campanha ilustra também uma obra de Jean-Michel Basquiat, datada de 1982. Uma pintura que foi adquirida pela marca, de acordo com o B9, por causa do seu tom de azul, que é exatamente o mesmo que a Tiffany usa na sua identidade visual.
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