Beyoncé e Jay-Z protagonizam campanha da Tiffany

Pesquisa

Enquanto embaixadores da marca
Beyoncé e Jay-Z protagonizam campanha da Tiffany
24 de Agosto de 2021
Beyoncé e Jay-Z protagonizam campanha da Tiffany
Beyoncé e Jay-Z protagonizam campanha da Tiffany
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Beyoncé e Jay-Z protagonizam campanha da Tiffany

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Nesta nova campanha, a Beyoncé usa o famoso diamante da Tiffany, que até agora só tinha sido usado por mais três personalidades.


Já se sabia, desde o início do mês, que a Beyoncé e o seu marido Jay-Z eram os mais recentes embaixadores da Tiffany & Co, depois do anúncio feito pela revista de moda Harper’s Bazaar. Agora, acaba de ser divulgada a nova campanha da marca de luxo, que oficializa a ligação entre a empresa e os dois músicos.


Fotografada por Mason Poole, a campanha é protagonizada por Beyoncé e Jay-Z. Nela, a artista é apresentada a usar o famoso diamante da Tiffany, de 128,54 quilates e que está avaliado em cerca de 26 milhões de euros. Uma joia que, até hoje, só foi usada por mais três pessoas, como é o caso da atriz Audrey Hepburn.


"A Beyoncé e o Jay-Z são o epítome da história de amor moderna", disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicação da Tiffany & Co, em comunicado, citado pela Vogue. "Sendo uma marca que sempre representou o amor, a força e a autoexpressão, não poderíamos pensar num casal mais icónico e que representasse melhor os valores da Tiffany. Estamos honrados por ter os Carters como parte da família Tiffany", continuou.


Intitulada “About Love” (“Sobre o Amor”), a campanha ilustra também uma obra de Jean-Michel Basquiat, datada de 1982. Uma pintura que foi adquirida pela marca, de acordo com o B9, por causa do seu tom de azul, que é exatamente o mesmo que a Tiffany usa na sua identidade visual.


Beyoncé e Jay-Z protagonizam campanha da Tiffany

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Beyoncé e Jay-Z protagonizam campanha da Tiffany

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Beyoncé e Jay-Z protagonizam campanha da Tiffany

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile