Newsletter
Pesquisa
Criadores, produtores, consumidores, visitantes, profissionais, empresas, empreendedores, artistas e agentes de inovação encontram-se de 15 a 17 de março, no Beato, uma das zonas mais estimulantes de Lisboa neste momento.
Mais do que um festival de cerveja, o BEER GENERATION LISBON FESTIVAL é uma viagem à cultura da cerveja num formato amplo e divertido, que proporciona a experiência e a vivência do processo de mudança desta bebida secular, por uma geração que transformou a ideia e a imagem da cerveja por todo o mundo, que mudou o paradigma da indústria cervejeira, e que faz desta “revolução” um modo de vida.
Lisboa, como outras grandes cidades do mundo, revê-se na vontade, vocação e talento irrequieto deste movimento criador e dinâmico, e participa num mercado que, a várias escalas – local, nacional e global – se encontra em crescimento vibrante. Tudo acontece no Hub Creativo do Beato, um espaço revolucionário e inovador, que abraça este movimento criador e dinâmico que desenvolve o produto cerveja como um projeto de sustentabilidade económica e social.
Por estes dias, além dos milhares de fãs anónimos e cervejeiros apaixonados, passam por Lisboa algumas das grandes referências internacionais do setor, como é o caso de Steve Hindy, fundador e CEO da Brooklyn Brewery de NYC ou Pyry Hurula, mestre cervejeiro da Estónia, com um trabalho de I&D cervejeiro em barricas de vinhos e espirituosos de todo o mundo. Cilene Saorin, consagrada Beer Sommelière do Doemens Institute da Alemanha também não perde esta festa… a que se junta ainda Ben Rozzi, o surfista-cervejeiro global, um americano que faz das praias de Mundaka, no País Basco, um novo destino de referência da cerveja mundial.
Aproveite para reler o artigo do nosso jornalista Fernando Paula sobre a nova vida do Beato.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.