ghost image socials
E lança Uramaki Pink
Aruki une-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro
9 de outubro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Aruki une-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Depois da reformulação da imagem e comunicação digital para celebrar o terceiro aniversário, o Aruki volta a inovar e desta vez por uma causa maior. 


A marca quis apelar à consciencialização das mulheres e da sociedade em geral para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro da mama e do cancro do colo do útero com um menu solidário.

 

O Uramaki de Salmão, Morango e Philadelphia é uma edição limitada que se "veste de rosa" para se unir a um movimento solidário e por isso 20% das vendas serão doadas à Liga Portuguesa Contra o Cancro. 



Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.