Aruki celebra 3 anos com Judas

Pesquisa

Marca de sushi delivery lança novidades
Aruki celebra 3 anos com Judas
2 de Setembro de 2020
Aruki celebra 3 anos com Judas
Aruki celebra 3 anos com Judas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Aruki celebra 3 anos com Judas

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É a primeira campanha assinada pela nova agência criativa Judas e vem para celebrar o terceiro aniversário do Aruki 


“Dar um passo atrás para dar dois à frente” é o mote da celebração do aniversário de uma marca portuguesa que pensa em cada pormenor desde o menu ao sistema de entregas. Hoje uma referência no sushi delivery, o Aruki quer voltar a surpreender os consumidores portugueses não só no paladar mas também através da própria comunicação, despertando assim todos os sentidos.  


Inspirada nos filmes de artes marciais, nos jogos de vídeo, na banda desenhada e nas cores vibrantes do Japão, a nova comunicação do Aruki pretende ser um regresso às origens e às raízes da cultura pop japonesa. 

 

Aruki celebra 3 anos com Judas
Aruki celebra 3 anos com Judas
Aruki celebra 3 anos com Judas
Aruki celebra 3 anos com Judas

Pedro Lima, Vasco Thomaz e João Pereira, equipa da Judas, foram os responsáveis por este rebranding que conta com uma campanha digital, resultado de uma mudança que respeita o património Aruki, projetando-o para o futuro.  



Também a Blanche Produções, com o cunho do realizador Pedro Varela, se juntou a este desafio estando por detrás dos vídeos que acompanham a campanha Aruki, onde “Sensei” é o mensageiro que leva a diversão muito a sério e que personifica a fusão entre o passado, o presente e o futuro.  

O Imagens de Marca esteve à conversa com os protagonistas deste rebranding numa conversa “entre amigos” que pode ver abaixo: 



Uma nova app e menu para dar ainda mais sabor ao negócio.



A Covid-19 veio potenciar o “delivery”, com a maioria dos consumidores em quarentena e muitos ainda com medo de regressar aos restaurantes. O Aruki parece ser por isso uma marca “do futuro” e não é por acaso que acaba de lançar uma nova app, disponível para iOS e Android, mais funcional, com navegação facilitada e que tem a capacidade de seguir o pedido até casa, ligando diretamente ao estafeta ou até repetir uma última encomenda com apenas um clique.  


Aruki celebra 3 anos com Judas

Às novidades junta-se o “prato principal” desta mudança: um novo menu. O menu “Sensei” contem 30 peças entre as quais niguiri de atum braseado com foie gras, niguiri salmão com trufa ou gunkan de trufa.  



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Aruki celebra 3 anos com Judas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Aruki celebra 3 anos com Judas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile