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O Lidl anunciou o lançamento da
2.ª edição do projeto “Da Minha Terra”, que pretende dar a produtores
portugueses a oportunidade de terem os seus produtos comercializados nas lojas
da marca.
A campanha foi lançada pelo Lidl
em finais de setembro do ano passado, com o objetivo de ajudar os pequenos
produtores, muitos dos quais se viram alvo de dificuldades na sequência do
contexto provocado pela pandemia.
Na 1.ª edição, que o Imagens de Marca acompanhou, a iniciativa
apoiou 35 produtores que se destacaram de um total de 180 candidaturas. O Lidl
diz ter selecionado 46 artigos destes produtores que estão agora a ser
comercializados nas suas lojas, a nível regional ou nacional, desde maio deste
ano.
Porém, esta nova edição da
iniciativa traz algumas novidades. O projeto vê-se agora estendido a todas as
categorias de produto, exceto frutas e legumes. Na 1.ª edição, a mesma abrangia
apenas as áreas de Charcutaria, Queijos, Doces e Bolos Secos.
Nesta Newsroom temos hoje
connosco Alexandra Borges, diretora-geral de Compras do Lidl Portugal, que nos
explica mais concretamente em que consiste a iniciativa.
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