Saborear a produção nacional

Pesquisa

Reportagem
Saborear a produção nacional
16 de Março de 2021
Saborear a produção nacional
Saborear a produção nacional
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Saborear a produção nacional
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Chamam-lhe “Da Minha Terra” e é um projeto que visa apoiar os produtores nacionais em áreas como a Charcutaria, Queijos, Doces e Bolos Secos.


O projeto do Lidl foi lançado em 2020 e contou com 180 candidaturas de norte a sul do país e que se candidatam a ver os seus produtos nos lineares dos supermercados da marca alemã.


O projeto está ainda a decorrer e só mais na primavera é que os produtos estarão na rua, mas o Imagens de Marca tem acompanhado este projeto ao longo dos meses e esta semana, explicamos os verdadeiros objetivos do Lidl ao apoiar aquilo que é a produção nacional.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Saborear a produção nacional

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Saborear a produção nacional

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile