Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Chamam-lhe “Da Minha Terra” e é um projeto que
visa apoiar os produtores nacionais em áreas como a Charcutaria, Queijos, Doces
e Bolos Secos.
O projeto do Lidl foi lançado em 2020 e contou
com 180 candidaturas de norte a sul do país e que se candidatam a ver os seus
produtos nos lineares dos supermercados da marca alemã.
O projeto está ainda a
decorrer e só mais na primavera é que os produtos estarão na rua, mas o Imagens
de Marca tem acompanhado este projeto ao longo dos meses e esta semana,
explicamos os verdadeiros objetivos do Lidl ao apoiar aquilo que é a produção
nacional.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.