Newsletter
Pesquisa
Entrou na L´Oréal Portugal como estagiária de Marketing e com apenas 35 anos sentou-se na cadeira de líder enquanto CEO da filial nacional. Com uma visão de liderança próxima e humana, Inês Caldeira considera que a verdadeira beleza está em não termos receio de falhar e que são muitas vezes os erros que nos tornam mais resilientes.
A atual diretora geral adjunta mundial da L’Oréal Paris é a convidada de Cristina Amaro para mais uma conversa inspiradora na rubrica Líder Extraordinário. A entrevista abre a emissão desta semana do Imagens de Marca, marcada por uma diversidade de temas, que vão desde a tecnologia ao bem-estar, passando ainda pela criatividade.
O jornalista Fernando Paula esteve na apresentação do projeto “Comer Com os Olhos”, uma iniciativa que afirma ser a primeira harmonização fotográfica num restaurante e que une a alta cozinha do Chef José Avillez à fotografia de Javier Corso através das lentes do Xiaomi 14 Ultra. A marca pretende reforçar a sua posição no segmento Premium e nós fomos conhecer toda a estratégia no mercado português.
Na receita do Imagens de Marca contamos esta semana também com a mais inovação da Matinal: o Matinal Livre. Uma proposta que resulta de uma longa investigação científica e que foi pensada para melhorar o bem-estar digestivo e imunitário dos consumidores de leite.
Antes de fecharmos a emissão há tempo para conhecermos algumas das grandes tendências no mundo da criatividade, e que estiveram em destaque no último Festival CCP. O Beato Innovation District acolheu um novo ciclo de exposições e conferências, onde toda a comunidade criativa foi convidada a refletir sobre temas tão distintos, como o seu papel na construção de um mundo mais sustentável, a importância atual do social media ou o humor na publicidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.