Nota da
direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e
Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que
começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso
lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
A Izidoro quer posicionar-se no mercado como uma marca de
tendências e reinventar o seu bestseller, as salchichas, de forma a reforçar o
ADN inovador da marca.
Com o objetivo de modernizar a categoria das salchichas
de frasco, esta marca 100% portuguesa quis surpreender o mercado com uma nova
gama de salsichas especialmente pensadas para Brunch, uma tendência que tem
ganho ao tipicamente português lanche “ajantarado” e tem conquistado os
consumidores mais ávidos de novas experiências gastronómicas.
A principal diferença deste produto está na forma, pois
esta salchicha foi concebida para se adaptar ao pão fatiado.
Segundo Inês Silva, Brand Manager da Izidoro, explica em
comunicado: “As Salsichas Brunch ampliam a nossa gama original de
salsichas e reforçam o nosso ADN inovador. A Izidoro é a primeira marca
portuguesa a desenvolver Salsichas especialmente adequadas para o contexto
Brunch – um momento de consumo cada vez mais trendy. Numa altura em que a vida
das pessoas ainda acontece muito no interior das suas casas, quisemos dar
resposta a uma crescente procura por este tipo de refeição ligeira, com uma
nova solução a um valor muito competitivo.”
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.