Newsletter
Pesquisa
As cadeias de fast food colocaram a rivalidade de lado e estabeleceram aquilo que dizem ser a “colaboração do século” em França.
Esta aliança, que se afirma como um marco histórico no setor, materializa-se na criação de um hambúrguer que só está disponível naquele país: o BFF Burger. Nos últimos dias as marcas apostaram numa espécie de teaser desta colaboração. Os clientes de ambas as marcas depararam-se com situações anormais nos restaurantes, como baldes da KFC no Burger King ou copos do Burger King no KFC.
Agora, e depois de despertarem a curiosidade dos fãs, as duas cadeias revelam que se trata de uma campanha publicitária, que põe fim a todas as guerras entre estes dois gigantes do fast food, que se convertem desta forma, e nas próximas três semanas, nos melhores amigos.
Para comunicarem esta “surpreendente” amizade, as marcas lançaram um spot, intitulado “A colaboração do século”. Ao ritmo da canção “Why Can’t We Be Friends?” e ao longo de 60 segundos, os colaboradores do Burger King e da KFC perguntam-se “porque é que não podemos ser amigos”, enquanto cantam juntos e em total harmonia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.