
Newsletter
Pesquisa

A nova proposta de 7UP combina o sabor a lima limão com um toque fresco de menta para uma experiência leve, vibrante e irresistivelmente refrescante.
Este verão, a 7UP, marca do grupo PepsiCo, volta a apostar na inovação, com o lançamento de 7UP Mint, uma nova bebida que junta a clássica combinação lima-limão com um toque de menta. Desenvolvida para elevar a experiência de consumo nos dias mais quentes, esta novidade chega ao mercado com um perfil leve e refrescante, ideal para o verão.
7UP Mint destaca-se pela sua versatilidade: pode ser consumida simples, bem fresca, ou utilizada como base para cocktails e mocktails, abrindo espaço à criatividade e a novas experiências de sabor para os meses mais quentes do ano.
Catarina Galhordas, Marketing Manager Bebidas da PepsiCo em Portugal, refere: “A inovação é uma prioridade para 7UP e procuramos continuamente trazer novidades que acompanhem as tendências de consumo e as expectativas do mercado. Com 7UP Mint, queremos reforçar o posicionamento refrescante da marca através de uma proposta leve e fresca, ideal para o verão e para momentos de consumo mais descontraídos. É uma novidade pensada em particular para a geração Zillennial (entre os 18 e os 30 anos), cada vez mais aberta a novas experiências que unem sabor, estética e lifestyle”.
7UP Mint está já disponível em lata no formato 0,33cl e garrafa PET 1L no canal de Retalho e Horeca e conta com uma campanha multicanal com presença em televisão, OOH e plataformas digitais.
Para reforçar o seu posicionamento refrescante, a 7UP marca presença em eventos de música de verão, como o Primavera Sound e o Ageas Cooljazz, onde assinala o lançamento de novos cocktails e mocktails - “Mint Vodka” e “Perfect Mint” - e oferece ainda artigos exclusivos da marca, como tote bags e lenços 7UP.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.