Newsletter
Pesquisa
A marca reforça o seu compromisso com o bem-estar e a proteção de todos, através da sua nova campanha.
Este verão, a campanha “Cuidamos” desdobra-se em duas iniciativas chave: uma forte ativação de marca nas praias de norte a sul do país e a presença da judoca Patrícia Sampaio, embaixadora da marca, em grandes formatos out of home em Lisboa, no elétrico rápido da capital e no metro do Porto.
“Estamos entusiasmados por levar a nossa mensagem de cuidado e prevenção para as ruas das duas maiores cidades de Portugal, de uma forma tão visível e simbólica com a nossa embaixadora”, assegura, em comunicado, Emília Sanches, Diretora de Marketing da Zurich Portugal, acrescentando: “Com a sua disciplina e dedicação, a Patrícia Sampaio representa na perfeição os valores de excelência e mentalidade vencedora que a Zurich defende e que queremos transmitir”.
Os elétricos, decorados com a imagem da judoca e a mensagem da campanha, vão circular pelas rotas mais movimentadas e turísticas de Lisboa e do Porto, com o objetivo de garantir uma elevada visibilidade e impacto junto de residentes e visitantes. Esta ação complementa as iniciativas já em curso nas praias, criando uma abordagem 360º para a campanha “Cuidamos” da Zurich Portugal.
Sob o mote “Mais do que cobrir riscos, cuidamos do seu verão”, a iniciativa nas praias materializa-se com ofertas e mensagens de boas práticas a adotar nesta época do ano, e pretende forçar o posicionamento da marca em cuidar dos seus clientes e da comunidade.
Esta ação decorre até ao dia 31 de agosto, período durante o qual a Zurich Portugal vai marcar presença nas zonas costeiras mais frequentadas. A iniciativa é divulgada diariamente no Programa “Café da Manhã”, da RFM, que conta com o patrocínio da Zurich, onde são partilhadas dicas de prevenção para um verão mais seguro e as praias onde os portugueses podem encontrar a Zurich.
Durante os meses de verão, serão distribuídos nos areais e áreas circundantes, diversos brindes úteis para a época balnear. Paralelamente, a Zurich Portugal divulga mensagens de prevenção e segurança nas redes de mupis de dispensadores solares e de outdoors anexos a zonas de torneios desportivos.
“Neste verão, queremos ir para além da nossa missão de cobrir riscos. Queremos estar presentes na vida das pessoas, oferecendo-lhes não só proteção, mas também cuidado e bem-estar”, afirma, na mesma nota de imprensa, Emília Sanches.
E conclui: “Com estas ações de verão materializamos, uma vez mais, o nosso compromisso em acompanhar os nossos clientes e a comunidade, promovendo um verão mais seguro e protegido através de ações focadas na prevenção e com ofertas úteis.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.