ghost image socials
Este fim de semana, na SIC Notícias
Zouri: quando o calçado tem uma missão
5 de Agosto de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Zouri: quando o calçado tem uma missão
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Chama-se Zouri e é uma marca portuguesa de calçado eco-vegan que usa como matéria prima o plástico recolhido do lixo marinho.


Desde que foi criada, em 2018, a Zouri já retirou da costa portuguesa 9 toneladas de plástico, conta-nos a fundadora da marca, Adriana Mano.


Mais que um produto o calçado produzido pela Zouri quer ser um emblema de mudança. Um símbolo na luta para salvar os oceanos. Uma consciencialização ambiental que já captou o interesse de marcas internacionais como é o caso da norte-americana O'Neill.


Este fim de semana, na SIC Notícias, acertamos o passo com a Zouri para ficarmos a conhecer um negócio inspirador que quer salvar o oceano e sensibilizar os consumidores para a importância de se fazer um consumo responsável e informado.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.