Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No mês e no ano em que celebra 3 décadas de atividade, o Zoomarine continua a fazer sonhar milhares de famílias todos os verões.
Apesar de a pandemia ter obrigado a alguma prudência nos investimentos, a marca mantém vivos muitos dos sonhos do fundador e da família que gere o parque, entre os quais: posicionar-se como um destino turístico com o plano de construção de um hotel no futuro. É uma das revelações feitas por Tiago Pierotti, CEO do Zoomarine, no novo episódio da série Beyond Imagens de Marca.
A sustentabilidade, a estratégia de comunicação e a forma como são estudadas as novas atrações do parque estão agora em destaque na entrevista alargada que não foi emitida na emissão da SIC Notícias. A não perder no Empower Brands Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.