Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Este ano para visitar o Zoomarine será
necessário planear a visita com antecedência.
É uma marca que já conquistou um lugar no imaginário de todos os
que a visitam. O parque temático Zoomarine, já abriu portas ao
público e regressa com muitas novidades. Entrevistámos Isabel
Delgado, diretora de marketing do Zoomarine, para nos contar como é
que um dos parques mais famosos da Europa se reinventou e adaptou a
esta nova normalidade e agora, como manda a tradição, volta a estar
pronto para receber os visitantes.
Este ano o Zoomarine
quer reforçar a aposta num modelo de economia mais verde, o parque
está a reforçar a sua capacidade de produção
elétrica e brevemente atingirá os 40% das suas necessidades de
auto consumo. Outra aposta no âmbito da sustentabilidade é a água
utilizada nas lagoas, o Zoomarine vai buscar água diretamente ao mar
do Algarve para não ter de salinizar artificialmente piscinas e
habitats dos seus animais, e dessa forma melhora ainda mais o
bem-estar dos animais que habitam no parque.
Este
ano para visitar o Zoomarine será necessário planear a visita com
antecedência o que implica a obrigatoriedade da compra antecipada de
ingressos e o check-in online prévio. Ao adquirir as entradas no
site oficial do Zoomarine ou ao registar o bilhete de entrada
efetuando o check-in os visitantes garantem a vaga para a data que
pretendem visitar, da mesma forma que o Zoomarine garante que a
lotação não ultrapassa um terço da capacidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.