Newsletter
Pesquisa
No primeiro ano de atividade, o clube exclusivo Zomato Gold gerou mais de 31 mil visitas a restaurantes, em Lisboa e no Porto.
Foi em março de 2017 que o Zomato Gold se afirmou no mercado como clube exclusivo composto por mais de 800 restaurantes parceiros que oferecem um prato da refeição (entrada, prato principal ou sobremesa) aos seus clientes.
A Zomato estima que em cada ida ao restaurante exista uma média de 2.6 pessoas sentadas à mesa. Sendo o consumo médio por pessoa de 15 euros, a Zomato afirma que o Zomato Gold já gerou mais de um milhão de euros em lucro nos restaurantes.
No primeiro ano de atividade, o clube exclusivo Zomato Gold gerou mais de 31 mil visitas a restaurantes, em Lisboa e no Porto.
Foi em março de 2017 que o Zomato Gold se afirmou no mercado como clube exclusivo composto por mais de 800 restaurantes parceiros que oferecem um prato da refeição (entrada, prato principal ou sobremesa) aos seus clientes.
A Zomato estima que em cada ida ao restaurante exista uma média de 2.6 pessoas sentadas à mesa. Sendo o consumo médio por pessoa de 15 euros, a Zomato afirma que o Zomato Gold já gerou mais de um milhão de euros em lucro nos restaurantes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.