Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A nova campanha da Zippy surge
como reforço do posicionamento da marca enquanto family partner.
A Zippy vai disponibilizar,
através do novo Programa Baby Zippy, testes de gravidez em loja e integrar futuros e recém pais nas Listas de
Nascimento da Zippy que garante o apoio necessário durante o primeiro ano de
vida do bebé. Simultaneamente, a marca está também a ajudar famílias que
pretendam engravidar, através de parcerias com duas clínicas de fertilidade.
Os testes de gravidez vão estar
disponíveis em todas as lojas Zippy para casais com mais de 18 anos e, para
todas as famílias que esperem bebé, a marca apresenta a Listas de Nascimento
Zippy, um serviço que garante descontos em todos os artigos adquiridos durante
o primeiro ano de vida do bebé.
“Isto reflete a nossa intenção de
fazer realmente parte das famílias e de estar presente desde o primeiro momento
– que, no nosso entendimento, acontece quando os casais tomam a decisão de
alargar a família e não apenas quando nasce o bebé. Esta perspetiva faz com
que, para a Zippy, seja fundamental apoiar os casais ao longo de toda o caminho
que os leva até à parentalidade”, explica em comunicado Filipa Bello, Diretora
de Marca e Criatividade da Zippy.
A campanha vai estar presente em
TV, nas redes sociais e estará também visível em mupis.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.