Newsletter
Pesquisa
A Zippy associa-se ao projeto Heat the Street e, de 6 a 18 de novembro, apela a todas as famílias para deixarem casacos de criança que já não precisam nos contentores próprios que a marca vai disponibilizar em todas as suas lojas.
A ação “Doar é Receber”, promovida pela marca de moda infantil, procura responder à falta de agasalhos para os mais jovens, identificada pelo projeto Heat the Street em edições anteriores. Quem doar um agasalho, recebe um desconto direto de 20% para a compra de um casaco novo na Zippy.
Criado no final de 2015, o movimento Heat the Street procura regularmente angariar peças quentes para entregar a quem mais precisa, num projeto que rapidamente se transformou numa corrente solidária que chegou já a várias cidades do país.
Este ano, para dar resposta a pedidos de várias famílias que procuram peças de roupa quentes para os filhos, foi especialmente criado um Heat the Street Júnior com o apoio da Zippy, que será integrado no habitual “estendal solidário gigante”, a decorrer em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa, durante o mês de dezembro.
A associação da Zippy a esta ação solidária reforça os valores e a missão da marca que tem no centro da sua ação facilitar o dia-a-dia das famílias. Para além de contribuir para a entrega de roupa para algumas crianças que mais precisam, a Zippy procura também estimular a importância da solidariedade entre os mais novos.
Para esta iniciativa, a Zippy desenvolveu uma campanha de comunicação que estará presente nos seus canais digitais, além de ter estabelecido uma parceria com a Rádio Comercial – que irá apoiar esta causa com vários “live-copies” e spots no ar no decorrer desta ação solidária.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.